PC apreende mais um envolvido em esquartejamento de adolescente

Além de divulgar a apreensão, a Polícia Civil divulgou nomes de todos os presos no mês de setembro.

João Urtiga / Alagoas 24 HorasColetivo SSP

Coletivo SSP

A Polícia Civil apresentou, em entrevista coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública uma lista de presos envolvidos em tentativas e homicídios na capital e interior do Estado, no mês de setembro.

Entre os presos, o delegado Fábio Costa destacou Madson Santos de Souza, de 20 anos, que executou – através de golpes de arma branca – Yasmy Glória dos Santos Lima, que na época do homicídio tinha 18 anos de idade. O crime, motivado por vingança, foi cometido na noite do dia 10 de janeiro de 2015, em um ponto de ônibus na Avenida Menino Marcelo, bairro Serraria, em Maceió, caso relatado pelo Alagoas24horas. Confira Aqui!

A Polícia também informou que mais um menor, de 17 anos, foi apreendido por envolvimento no esquartejamento da adolescente de 14 anos, Yassemin Sara Pereira da Silva, ocorrido em junho deste ano, no Benedito Bentes.

No início do mês de agosto um menor de 17 anos havia sido apreendido por envolvimento no crime e dois suspeitos foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva: João Batista da Silva Barros, de 21 anos, conhecido como “João Diabólico”; e Karina de Medeiros Nunes, também de 21 anos, casos estes noticiados pelo Alagoas24horas. Durante a coletiva de hoje a polícia apenas confirmou o envolvimento destes no crime.

Leia Também: Adolescente esquartejada foi morta por briga entre facções criminosas

O delegado citou ainda o caso de Jeferson do Nascimento Gomes, 22 anos, preso no dia 04 de setembro, no bairro do Vergel. Ele teve a prisão preventiva decretada por um crime cometido em 2015. Ele teria assassinado José Severiano dos Santos Silva, por suspeitar que a vítima o havia entregue para polícia. Leia Aqui!

João Urtiga / Alagoas 24 HorasDelegada Ana Luiza Nogueira

Delegada Ana Luiza Nogueira

Os demais presos, cujos nomes foram apresentados durante a coletiva, foram detidos na semana passada durante operação conjunta deflagrada com o intuito de cumprir mandados de prisão de envolvidos em tentativas de homicídio. A delegada que coordenou a operação, Ana Luiza Nogueira, explicou que várias delegacias distritais estiveram envolvidas e ressalta que os casos não possuem ligação.

Estão presos: Joseilton José dos Santos, 41 anos; Marcelo Viana Ferreira de Lima, 23 anos; Claudevan dos Santos Silva, 34 anos; Josenildo Barbosa da Silva, 25 anos; Osmar Sousa dos Santos, 27 anos; José Jorge Félix de Carvalho, 33 anos (Único Preso em flagrante); Erivaldo de Souza Vasconcelos, 27 anos; Wilson Barbosa Nepomusseno 25 anos; Elisangela Nascimento Felizardo 38 anos; Crislane da Silva, 27 anos; e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Os casos apresentados também foram divulgados pelo Alagoas24Horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos