Cantor sertanejo é preso em operação da PF contra falsificação de cigarros

Divulgaçãocantor

O cantor Rafael Francisco Frare Siqueira foi preso na manhã desta quarta-feira (20) durante a Operação Sem Filtro, da Polícia Civil. O artista, que forma a dupla sertaneja Fábio e Rafael, foi acusado de participar de uma quadrinha que falsifica cigarros. Ele seria o chefe do grupo que teria dado desfalque milionário com a pirataria de cigarros. A Justiça pediu que os bens de Rafael sejam sequestrados. O valor solicitado é de R$ 6,5 milhões.

A prisão ocorreu em um prédio de alto padrão na cidade de Londrina, no Paraná. Um ônibus da dupla sertaneja também acabou sendo apreendido. O caso acabou sendo compartilhado por todo o país por fãs [VIDEO] e também pelo portal de notícias G1.

Até o momento, o ídolo das multidões ainda não de pronunciou a respeito do assunto.

As acusações contra o cantor são consideradas graves. Além da falsificação em si, Rafael Siqueira é acusado de lavar dinheiro, formar uma quadrilha de bandidos e também agir contra a saúde pública. Ele, lembrando, é acusado também de gerenciar toda a organização criminosa, o que perante um juiz pode ser avaliado como algo ainda mais grave.

Por enquanto, o artista ainda não se manifestou desde sua prisão, mas causa uma grande apreensão nos fãs, que usam as redes sociais para mostrarem perplexidade diante do caso. “Não acredito que ele tenha sido capaz de fazer isso. Já ganhava muito com a música”, disse uma pessoa ao comentar no Facebook oficial do artista famoso.

O cantor não é o único preso na Operação da Polícia Civil. A ação, além do Paraná, envolve os estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Além de Rafael, outras 15 pessoas devem ser presas, pois os mandados de prisão já foram expedidos. Dezenove mandados judiciais de busca e apreensão também foram expedidos.

O cantor foi preso ainda de manhã. Ele ainda teve mais de R$ 6,5 milhões em bens bloqueados a pedido da Justiça. Rafael é acusado de ser o chefe da quadrilha e usaria a música como um meio de disfarçar o esquema. Dezenove veículos também foram apreendidos pela Polícia Civil.

São vários os locais onde a polícia realiza a operação. Até mesmo fábricas de cigarro clandestinas estariam sendo periciadas pelos policiais. #cantor sertanejo #Famosos

Fonte: Blasting News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos