PC aguarda reprodução simulada para concluir inquérito sobre morte de policial

Arquivo PessoalÁlvaro Bruno

Álvaro Bruno

A Polícia está mais perto de concluir o inquérito sobre a morte do policial civil, Álvaro Bruno Santos Neto, de 55 anos, ocorrida no dia 06 de julho deste ano, em um imóvel no bairro São Jorge. Após ouvir cerca de 20 pessoas, entre familiares e pessoas que estiveram com ele no dia do ocorrido, a Polícia precisa do laudo pericial para finalmente determinar em que circunstâncias o policial morreu.

O Delegado que preside o inquérito, Robervaldo Davino, titular do 6º DP, explica que no dia da morte do policial, não foi feita perícia no local porque Álvaro foi socorrido e encaminhado à emergência. Agora será necessário realizar uma reprodução simulada no imóvel onde o policial estava.

“Já pedimos todos os laudos necessários e agora só falta a reprodução simulada, para concluirmos o inquérito e encaminharmos à Justiça”, disse o delegado. Davino não adiantou detalhes da conclusão do inquérito e disse que prefere se pronunciar após a entrega do laudo pericial.

Sobre a Morte

Álvaro Bruno estava na casa de uma amiga, cujo quintal dá para uma barreira. A versão inicial é de que o policial teria caído depois de se encostar em uma placa que não teria suportado seu peso, despencando de uma altura de cerca de 16 metros. Á época a família do policial contestou a versão de queda e aventou a possibilidade de Álvaro ter sido espancado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos