Em retorno, Mazola Junior se apresenta de ‘coração aberto’

Foto: Alberto OliveiraMazola Junior retorna ao CRB desta vez como um 'desafogo' após a morte do seu pai. Foto: Alberto Oliveira

Mazola Junior retorna ao CRB desta vez como um ‘desafogo’ após a morte do seu pai. Foto: Alberto Oliveira

A dolorida perda do pai deixou o técnico Mazola Júnior mais sereno.Em seu primeiro contato com a imprensa no seu retorno para o CRB, Mazola usou uma justificativa emocional para ter aceitado – desta vez – o convite de voltar a dirigir  o CRB. A rejeição ao clube em duas oportunidade, a morte do pai e  a dor de permanecer em Campinas, onde todos os ambientes lembram o seu genitor, fizeram com que Mazola voltasse para Maceió.

“Campinas estava me fazendo mal. Todo lugar tem lembrança do meu pai. Moro próximo da casa onde meu pai morava e precisava ir lá quase todos os dias pela enfermidade da minha mãe” disse o técnico abrindo o coração sobre o momento que ainda atravessa. “Quando recebi o telefonema do ‘homi’-refere-se ao presidente Marcos Barbosa- Mazola estava ao lado da sua esposa e a mesma o incentivou a ofertar uma resposta positiva. “Eu não podia rejeitar o CRB pela terceira vez. Minha mulher adora Maceió e não vou ser hipócrita, tenho uma ligação com o CRB. Não tinha como não vir”, esclareceu o técnico.

Se o emocional mudou, o jeito forte de se expressar, a forma direta de falar com os jogadores continuava a mesma. Após ser apresentado, Mazola ficou pelo menos vinte minutos falando com os jogadores. Durante o treinamento em determinado momento, o treinador chegou a falar para um jogador: Acorda, ainda está dormindo! São 17h30!

O treinador do CRB também elogiou os trabalhos de Léo Condé  e Dado Cavalcanti. “Deixar aqui o agradecimentos aos dois. Montaram um elenco que nos três últimos anos é o melhor do CRB. Qualidade excepcional. Animicamente estão abatidos, mas foi a bola rolar e deu para ver a qualidade do grupo. Vamos dar um pouco do meu jeito  e vamos  ver o que acontece”, disse o treinador.

Com intuito de aumentar o tempo com os jogadores, Mazola programou treinos em dois períodos nesta 4ª feira.

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos