Suspeitos de assalto são feridos à bala por vítima na Serraria; Veja o vídeo

CortesiaSuspeitos foram feridos à bala na Serraria

Suspeitos foram feridos à bala na Serraria

Dois jovens suspeitos de cometer um assalto a um transeunte foram feridos à bala próximo à Fundação Bradesco, na Serraria, na noite desta quarta-feira (21). Os suspeitos teriam sido baleados pela vítima, que teve o celular roubado. Apesar dos relatos, o autor dos disparos não foi identificado oficialmente.

A tentativa de assalto seguida de tiroteio assustou os moradores do Conjunto Rui Palmeira e se deu por volta das 18h30, horário de grande fluxo de pessoas e veículos. Apesar do susto, apenas os suspeitos foram feridos.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Adan Vitor Fragoso de Oliveira, 22, e Marcos Vinicius da Silva Pereira de Melo, 25, estavam em uma motocicleta Titan Honda de cor vermelha e placa NMI 2136/AL cuja procedência não foi divulgada. Ainda segundo a PM, a dupla estava com revólver calibre 22, além de aparelho celular roubado.

Adan Vitor foi ferido de raspão no peito e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo majorado. Já Marcos Vincius foi atingido nas costas e abdome, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde segue internado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos