Polícias de AL e PE cumprem mandados contra acusados de explosão a bancos

Alagoas24horasPolícia Civil deflagra operação

Polícia Civil deflagra operação

Uma operação que visa desarticular uma quadrilha responsável por explosões e roubos em agências bancárias na região nordestina esta sendo deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 21, nas cidade alagoanas de Novo Lino e Jundiá, e, a pernambucana, Xexéu. A operação contou com agentes das forças de seguranças públicas dos dois Estados.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, sendo oito de prisão e dois de condução coercitiva. Os presos e os materiais que estão sendo apreendidos durante a operação estão sendo conduzidos para à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas, da Polícia Civil, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.

Leia também

Bandidos sitiam cidade em assalto a agência bancária no interior de AL

As informações repassadas até o momento à imprensa dão conta que o alvo da operação são acusados de roubos a agência bancária e que o bando vinha sendo investigado desde a investida em julho deste ano, onde os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma Delegacia de Polícia Civil da cidade de Novo Lino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos