Correios sugere alternativa para entrega de CRLV e CNH durante paralisação

correios crlvA Superintendência dos Correios em Alagoas informa aos seus clientes que, durante o período de paralisação deflagrado por parte de seus colaboradores, será implantada uma alternativa de entrega interna para os documentos de porte obrigatório CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) e CNH (Carteira Nacional de Habilitação): as agências próprias serão as responsáveis por essa distribuição.
Como proceder:
Os usuários devem entrar em contato com o Detran e solicitar o número de postagem do documento. Em seguida, irão acessar o site dos Correios para o rastreamento e identificação da unidade de atendimento onde poderão receber seus respectivos objetos.
Vale ressaltar que este serviço é direcionado somente para entrega de CRLV e CNH. A medida visa dar agilidade à distribuição desses documentos nesse momento de comprometimento parcial de prestação de serviços postais, dada a natureza urgente desses objetos.
Para clientes das demais correspondências e encomendas, a orientação é de que aguardem a distribuição regular domiciliária e não se dirijam a nenhum Centro de Distribuição, uma vez que não há atividade de entrega interna para nenhuma outra modalidade, senão as citadas. Todos os esforços da empresa estão direcionadas para escoamento da carga postal e normalização dos serviços com o menor prejuízo possível para a sociedade.

Fonte: Ascom Correios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos