PRF apreende 50 quilos de maconha em ônibus interestadual na BR 101

PRF / AssessoriaPRF2

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (21), um jovem que transportava 50 kg de maconha dentro de um ônibus interestadual na BR-101, em São Sebastião.

De acordo com a assessoria do órgão, o coletivo fazia a linha São Paulo / Natal tendo parada prevista em Maceió, onde a polícia acredita que a droga seria distribuída.  O jovem de 19 anos foi abordado pelos policiais durante revista realizada pela Unidade Operacional de Polícia (UOP), sediada em São Sebastião. Quando um dos agentes subiu no coletivo, o suspeito ficou nervoso  e a atitude levantou logo a suspeita dos oficiais.

“Após revista no passageiro, consultas a sua identidade e em conversa com os policiais, o jovem acabou confessando que carregava nas suas malas uma quantidade de maconha. Em busca pelo veículo, os policiais encontraram suas duas malas com 50 kg da droga. O indivíduo afirmou que um desconhecido havia entregado para ele todo o material em Brasília/DF”, informa a assessoria da PRF.

O jovem havia embarcado no veículo quando o mesmo realizou uma parada em Brasília-DF. O suspeito iria ganhar R$ 1 mil pelo transporte da droga da capital federal para Maceió. Com isso, ele foi preso em flagrantes por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos