Homem é preso e moto é recuperada em Anadia

Em São Miguel dos Campos, uma denúncia anônima levou à prisão de um suspeito de tráfico de drogas

PM-ALMoto recuperada em Anadia

Moto recuperada em Anadia

Um homem, identificado como João Batista dos Santos, vulgo “Zorro”, de 23 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (20), em Anadia, junto com um motocicleta com queixa de roubo. Suspeito e veiculo foram encaminhados para a delegacia de município.

Militares do 1° CPM/I estavam fazendo rondas quando abordaram dois indivíduos, próximo ao centro da cidade, em uma motocicleta modelo Bros 160 preta, sem placa. Os homens estavam sem os documentos da moto, então, após feita consulta do veículo pelo foi constada a queixa de roubo.

João Batista, que afirmou ser o proprietário do veículo foi preso em flagrante por receptação.

 São Miguel dos Campos

Em São Miguel dos Campos, ontem (20), uma denúncia anônima levou à prisão de um suspeito de tráfico de drogas no Lotemento Jaci Clemente.

Gilvânio Vieira da Silva, de 27 anos, foi preso em casa, local que funcionaria como ponto de venda de drogas, por guarnições da 1° CPM/I. No celular do rapaz, que usa uma tornozeleira eletrônica, os policiais encontraram conversas recentes negociando drogas.

PM-ALDrogas apreendidas em São Miguel dos Campos

Drogas apreendidas em São Miguel dos Campos

Na residência foram encontradas 140g de maconha e nove pedras de crack. O suspeito foi preso e conduzido até a 6ª DP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos