Idosa é morta a golpes de facão em Porto Calvo

Reprodução / Cortesia do Ala NorteA casa da idosa ficava no centro da cidade de Porto Calvo.

A casa da idosa ficava no centro da cidade de Porto Calvo.

Uma idosa de 65 anos, identificada como Josefa Maria da Conceição, conhecida popularmente como “Doga”, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira, 21, vítima de arma branca, em Porto Calvo, na Região Norte de Alagoas.

Este é o segundo crime cometido na mesma região, num intervalo de 24 horas, que vitima uma mulher idosa. O primeiro caso aconteceu em São Luís do Quitunde, e foi noticiado por este site na manhã de hoje.

Relembre: Anciã de 69 anos é assassinada a facadas dentro de casa no litoral norte

A casa da vítima, que fica na Rua Nova, no Centro da cidade, foi invadida por volta das 4h da madrugada e o autor do crime, atingiu a idosa com diversos cortes de facão na região da cabeça. Os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia.

Até o momento não há informações a respeito da autoria ou motivação do crime, mas os militares do 6º BPM, que atenderam a ocorrência descartaram a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo e realizar os procedimentos legais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos