Destino Alagoas é promovido em feira de vendas nacional

Hiper Feirão Flytour acontece em SP, contará com estande da Sedetur e atende um dos principais mercados emissores do Estado

Kaio FragosoPraia do Gunga

Praia do Gunga

O Destino Alagoas vem acumulando números positivos e se consolidando como um dos principais destinos de todo o país. Visando manter esses bons resultados, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com o trade turístico local, promove os produtos turísticos de Alagoas em uma das maiores feiras de vendas do país, o Hiper Feirão da agência de viagens Flytour.

Esta é a terceira edição do evento, que acontece em dois períodos e cidades diferentes. O primeiro começa nesta sexta-feira (22) e vai até o próximo dia 24 em Santos, litoral de São Paulo. No ano passado, o Destino Alagoas ficou em segundo lugar em vendas, perdendo apenas para a Bahia. Já com relação a cidades, Maceió liderou o ranking, empatada com Porto Seguro. Para este ano, a expectativa é que os números superem os do ano passado, consolidando os produtos alagoanos na liderança.

“O Hiper Feirão Flytour é uma das principais feiras de vendas em todo o país, atendendo diretamente o consumidor final. Neste ano, Alagoas participará com ainda mais produtos a serem destacados na feira, devido à expansão do nosso Mapa do Turismo. Esperamos superar os resultados do ano passado, incrementando os números do Estado para a alta temporada 2017/2018”, conta o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas.

A segunda cidade a receber o Hiper Feirão Flytour é Campinas, no interior de São Paulo, no período de 06 a 08 de outubro. Por lá, o Destino Alagoas também terá um estande com agentes promovendo seus destinos turísticos.

Números

Durante a edição do ano passado, aproximadamente 28 mil pessoas passaram pelo Hiper Feirão Flytour. Destas, 12 mil pessoas fizeram negócios na feira, resultando em mais de cinco mil pacotes de viagens vendidos. Das cidades mais procuradas, quatro são da região Nordeste: Maceió, Porto Seguro, Natal e Porto de Galinhas.

Fonte: Ascom / Sedetur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos