Interior


Adolescente é apreendido em Penedo suspeito de tentativa de homicídio

Ele é suspeito de ter tentado cometer homicídio

PM-ALArma de fogo é apreendida com adolescente em Penedo

Arma de fogo é apreendida com adolescente em Penedo

Um adolescente de 17 anos, suspeito de tentativa de homicídio, foi apreendido na tarde dessa quarta-feira (20), bairro Vila Matias, em Penedo, após trocar tiros com a polícia. Na ação uma arma de fogo, tipo garrucha também foi recolhida.

Equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar uma tentativa de homicídio na região e ao chegarem ao local foram informados pela vítima onde estaria o suspeito.

O adolescente tentou fugir, e chegou a disparar contra os policiais, que responderam à agressão, e acabaram ferindo o menor, que foi socorrido à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ficou sob a custódia da Polícia Civil.

O suspeito teria ainda participado de vários crimes na região. Ele e a arma de calibre 32, com duas munições deflagradas, foram encaminhados ao 7º Distrito Policial, em Penedo, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>