Agropecuarista é assassinado a golpes de facão dentro da sua fazenda em Branquinha

CortesiaTadeu Breda foi morto a golpes de facão dentro da sua propriedade

Tadeu Breda foi morto a golpes de facão dentro da sua propriedade

O agropecuarista Tadeu Freitas de Omena, de 54 anos, foi assassinado a golpes de facão na noite desta quinta-feira (21) dentro da sua fazenda, entre as cidades de Branquinha e Murici, na zona da mata do Estado. O crime mobilizou as forças policiais dos municípios da zona da mata e pelo menos um dos suspeitos teria sido morto. Nenhuma identidade foi divulgada oficialmente.

Na versão inicial, a propriedade do agropecuarista teria sido invadida por três elementos, entre eles um ex-funcionário de Tadeu Omena, que pretendia se vingar por ter sido denunciado pelo ex-patrão. O crime ocorreu em uma plantação por trás da sede da fazenda e Tadeu morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Um dos suspeitos teria sido morto e outro suspeito preso. Apesar dos relatos, ainda não há posicionamento oficial das forças de segurança do Estado. IML foi acionado mas não conseguiu resgatar o corpo do suspeito, por estar em local de difícil acesso.

Tadeu Omena é de família tradicional do Estado e herdeiro da Usina São Semeão, além de parente do prefeito de União dos Palmares, Kil Freitas. Seu corpo será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos