Brasil


Mãe descobre abuso da filha ao perguntar de virgindade: ‘Seu marido’

Reprodução/TV TEMSuspeito teve prisão decretada

Suspeito teve prisão decretada

A mãe de uma garota de 12 anos descobriu que ela passou anos sendo abusada pelo padrasto ao questionar a menina sobre sua virgindade. O caso foi em Jundiaí (SP).

A mãe percebeu que a filha estava com um comportamento diferente e diz que pensou que a garota estava namorando escondida. Ela começou a observar mais a menina. ”Um dia resolvi questionar se ela ainda era virgem, e ela disse ‘foi o seu marido’”, disse, em lágrimas, a mãe ao G1.

A princípio a mãe chegou a questionar se era mentira, pois o marido se comportava normalmente perto de crianças. Mas depois ela acreditou na filha. A garota passou por exame de corpo de delito que comprovou o crime, que acontecia desde que a menina tinha 8 anos. ”Minha filha estava com uma rebeldia muito esquisita, por isso comecei a desconfiar que havia algo de errado”, diz.

Como a mãe trabalhava em um shopping e chegava tarde, muitas vezes a garota era obrigada a ficar sozinha com o padrasto. Com a confirmação do abuso, a mãe se separou do marido. A filha está passando por acompanhamento psicológico.

O homem, que não teve nome divulgado, teve a prisão preventiva decretada na quarta-feira (20), e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Fonte: Correio24horas

1 Comentário

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>