Corpo de cabeleireiro é encontrado por populares no rio Paraíba, em Capela

José Carlos, conhecido como "Ari", estava desaparecido há três dias. Ele havia se afogado após mergulhar no rio

ReproduçãoO cabeleiro José Carlos, conhecido como "Ari barbeiro".

O cabeleiro José Carlos, conhecido como “Ari barbeiro”.

O corpo do cabeleiro José Carlos, conhecido como “Ari”, que estava desaparecido há três dias, após mergulhar no rio Paraíba, em Capela, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira, 22, por populares. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Os militares, que realizavam buscas aquáticas desde as primeiras horas da manhã de hoje, se preparavam para retomar o trabalho com o auxílio de uma aeronave, quando foram informados por telefone a respeito do reconhecimento do corpo encontrado em umas das margens do rio, já no município de Atalaia, também da Zona da Mata do estado.

A vítima tinha 46 anos e, de acordo com testemunhas, teria mergulhado numa  barragem de uma usina, para tirar uma tarrafa utilizada na pesca de peixes. Nesse momento ele pode ter sido levado pela força da água.

Informações repassadas pro grupos de aplicativo de mensagem dizem que o corpo foi levado pela correnteza e encontrado por um grupo de crianças que estava brincando no local de difícil acesso para veículos.

Nas redes sociais familiares e amigos se mobilizaram e divulgaram a foto do homem em busca de informações. Em grupos de conversa da cidade as buscas por informações eram constantes. Após a confirmação da morte, muitos lamentaram o ocorrido.

Reprodução / Capela AgoraCorpo foi encontrado na tarde dessa sexta-feira, 22.

Corpo foi encontrado na tarde dessa sexta-feira, 22.

Instituto Médico Legal já foi acionado para o recolhimento do corpo e procedimentos de praxe.

Veja os vídeos das buscas realizadas na manhã de hoje (22): Bombeiros retomam busca de homem desaparecido há três dias no Rio Paraíba

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos