Mulher é assassinada no lugar dos netos dentro de lanchonete em Maceió

Ilustraçãorevolver

Uma mulher morreu no lugar dos netos na noite dessa sábado (23), dentro de uma lanchonete na localidade conhecida com Pista Nova, que liga os bairros do Feitosa e Jacintinho, em Maceió.

Pelo menos é o que garante as forças de segurança pública de Alagoas por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública disponibilizado à imprensa na manhã deste domingo, 24.

De acordo com o relatório, Terezinha Maria de Lima, 59 anos, foi alvejada com um projétil de arma de fogo. O tiro atingiu o tórax da vítima que, não resistindo aos ferimentos, entrou em óbito antes do socorro.

As informações do relatório dão conta ainda que os disparos teriam sido deflagrados por dois homens que teriam chegado ao local procurando pelos dois netos da vítima. Ainda de acordo com o relatório, não encontrando os supostos alvos, os algozes deflagraram o tiro contra a avó.

Prisões

O relatório traz a informação ainda que duas pessoas foram presas suspeitas de serem os autores da morte de Terezinha Maria de Lima. Segundo a informação repassada à imprensa por meio do relatório, foram presos Ricardo César dos Santos Silva, 31 anos, e Vinícius Henrique da Silva, 20 anos.

O relatório não diz se alguma arma de fogo foi apreendida com a dupla, nem esclarece o paradeiro da arma que foi usada no crime.

Os suspeitos foram detidos sob a acusação de homicídio e encaminhados para a Central de Flagrantes II, no bairro da Mangabeiras, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos