Jovem é presa suspeita de pôr fogo em casa com os 3 filhos dentro para ‘dar susto’ em namorado

Segundo a PM de Perolândia, crianças têm 4 anos, 2 anos, e o caçula apenas dois meses de vida; ninguém se feriu.

Divulgação/Polícia MilitarPoliciais militares combateram as chamas dentro de casa em Perolândia

Policiais militares combateram as chamas dentro de casa em Perolândia

Uma jovem de 24 anos foi presa suspeita de colocar fogo na própria casa, com os três filhos dentro, na terça-feira (26), em Perolândia, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, ela afirmou que provocou o incêndio para “dar um susto” no namorado dela. As crianças têm quatro, dois anos e o caçula tem apenas dois meses, mas, felizmente, ninguém se feriu.

O sargento Lazair Ferreira de Souza afirmou ao G1 que a corporação foi acionada pelo pai da jovem, e que, por pouco, as crianças e a própria suspeita não são atingidos pelo fogo. “Ela colocou fogo com todo mundo dentro. Na hora que a gente chegou, os parentes e vizinhos já tinham tirado as crianças, mas ela ainda estava lá dentro. Pegamos a mulher e, depois de combater o fogo, a levamos para a delegacia”, contou o policial militar.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira, em Perolândia. Segundo a corporação, o fogo foi combatido pelos próprios policiais. O sargento contou que a jovem havia colocado fogo em um pano que estava sobre uma mesa de madeira. Ele disse que quando a PM chegou no local, as chamas tinham atingido um colchão.

“Nós chegamos e imediatamente afastamos um berço, que tinha riscos de ser atingido, pegamos o colchão, viramos ele e conseguimos combater o fogo. Graças a Deus ninguém se feriu. A gente assustou, porque uma mãe fazer isso, com crianças tão pequenas, para se ter ideia o mais novo tem apenas dois meses de vida”, afirmou.

A jovem foi levada para a delegacia, a 14ª Regional de Jataí, onde foi autuada por causar incêndio, expondo perigo a vida, a integridade física ou ao patrimônio. A pena para este tipo de crime é de três a seis anos de prisão, além do pagamento de multa.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos