União dos Palmares registra segundo assassinato em 24 horas

CortesiaVítima tentou correr dos disparos, mas acabou alvejada e morreu em decorrência dos ferimentos

Vítima tentou correr dos disparos, mas acabou alvejada e morreu em decorrência dos ferimentos

O município de União dos Palmares registrou seu segundo assassinato no intervalo de pouco mais de 24 horas. Depois do homicídio de Antônio Carlos Fernandes Guimarães, um jovem de 24 anos, morto a tiros no domingo, dia 1º, no bairro Roberto Correia de Araújo, a Polícia Militar registrou um novo homicídio no bairro Alto do Cruzeiro, também em União.

Relembre o crime
PM confirma dois assassinatos na região da zona da mata

Desta vez a vítima é um jovem identificado pelo nome de Emerson Vicente da Silva, de 20 anos, e conhecido pelo apelido de Bruxo. O jovem foi assassinado na noite da segunda-feira (02). Testemunhas relatam que quatros homens, em duas motocicletas se aproximaram da vítima e abriram fogo contra Emerson e outros jovens que estavam com ele em uma calçada de uma rua conhecida como “Dez Casas”.

Os criminosos usaram uma Honda Bros vermelha e uma Honda CG, de cor não observada. As placas das motos não foram identificadas por testemunhas que alegam que Emerson teria tentado escapar dos tiros pulando o muro de uma residência localizada na Travessa do Alto do Cruzeiro, mas ele já havia sido ferido pelos disparos e acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.

Agentes da Polícia Civil foram acionados para procedimentos cabíveis, bem como peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Arquivo Pessoal/A PalavraVítima tentou correr dos disparos, mas acabou alvejada e morreu em decorrência dos ferimentos

Vítima tentou correr dos disparos, mas acabou alvejada e morreu em decorrência dos ferimentos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos