PMAL apreende três armas de fogo em bairros da parte alta de Maceió

PMALArmas de fogo apreendidas durante a tarde desta quarta-feira (04)

Armas de fogo apreendidas durante a tarde desta quarta-feira (04)

Guarnições pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam três armas de fogo, durante a tarde desta quarta-feira (04), em bairros da parte alta de Maceió. Nas ações, duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido.

A primeira ocorrência foi registrada na Travessa Boa Esperança, Clima Bom II, pelos militares da Solo 04, que estavam em patrulhamento, quando abordaram um adolescente de 17 anos e apreenderam um revólver calibre 32, contendo três munições intactas e três pinadas. O menor ainda tentou se desfazer do material o jogando em cima do telhado de uma residência.

Já os policiais da Força Tática II, detiveram Cleberson Lucas da Silva Santos, 25 anos, e Emerson da Silva, 25 anos, por estarem portando duas armas de fogo, na Avenida Maceió, Tabuleiro do Martins.

A equipe estava em rondas quando receberam uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estariam praticando assaltos na região. Ao visualizar os suspeitos, os policiais visualizaram os acusados e apreenderam dois revólveres, sendo um de calibre 32, contendo cinco munições intactas; e um de calibre 38, contendo três munições intactas. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares; uma carteira porta cédula e uma motocicleta.

Todos os citados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde os maiores foram autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo, enquanto que o menor irá responder por Ato Infracional análogo ao mesmo crime.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos