Secretaria de Educação convoca novos professores temporários

Candidatos têm até terça-feira (10) para levar documentos à respectiva Gerência Regional de Educação (gere).

Valdir Rocha6939e301ddb33a2f3a085ade686f3370_L

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que já se encontra disponível no endereço www.sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/ em Edital/Seduc nº31/2017 nova convocação para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a composição de banco de dados de professores temporários para atuarem nas escolas estaduais.

De acordo com o edital, os candidatos aprovados e convocados têm três dias úteis (até terça-feira, dia 10) para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere) escolhida, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h. Foram convocadas 152 professores, dos quais 30 serão auxiliares de sala.

O candidato deve comparecer no período indicado munido dos documentos: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.

Fonte: Seduc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos