Acidente entre carros deixa mulher e criança feridas em São Miguel dos Campos

AlagoaswebAcidente ocorreu no domingo

Acidente ocorreu no domingo

Um acidente envolvendo dois veículos deixou o trânsito de uma das principais avenidas de São Miguel dos Campos, parado no final da tarde deste domingo (08). De acordo com um dos motoristas envolvido no acidente, a colisão aconteceu por volta das 17h.

O acidente aconteceu em frente ao estádio Ferreirão. Duas vítimas, uma mulher e uma criança, foram socorridas e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

De acordo com o pai e avo das vítimas, Elias Salvador dos Santos, de 52 anos, que estava em companhia de sua filha, e seu neto quando foi atingido por trás do seu veículo um gol de cor prata, e placa NMG-6862, no momento do impacto parados.

O outro veículo, um Chery/Celer de cor preta e placa QLJ-7022 de São Miguel dos Campos, perdeu o controle e foi parar depois de bater em uma das barras de ferro de uma barraquinha de churrasco em frente ao estádio Ferreirão.

O motorista que não foi identificado, fugiu do local tomando destino ignorado. A SMTT esteve no local para auxiliar o trânsito, que ficou e realizar os procedimento necessários.

A jovem bateu com a cabeça mais passa bem, seu filho teve um pequeno corte na boca, mas também não passou de um grande susto, os dois estão em observação, no mais danos materiais.

Fonte: AlagoasNT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos