Divina Supernova se apresenta no Teatro Hermeto Pascoal nessa sexta (13)

DivulgaçãoDivina supernova

Divina supernova

O projeto Sesc das Artes leva ao palco do Teatro Hermeto Pascoal o duo de música eletrônica Divina Supernova. A apresentação acontece nesta sexta-feira (13) às 19h e possui entrada gratuita. A dupla segue a trilha da música brasileira mesclada aos caminhos da música universal.

O Divina Supernova apresenta em seu show músicas dos álbuns de estúdio Torus, de 2015. A banda, que possui oito anos de atividades, já é considerada destaque no cenário alagoano. A paulista Ana Galganni e o alagoano Júnior Bocão são multi-instrumentistas e já realizaram, juntos, performances em palcos brasileiros e de várias partes do mundo. Europa, Estados Unidos e Japão, além de Sescs e Centros Culturais das terras tupiniquins já receberam o espetáculo dos artistas, que criam seu som baseados na experimentação do ritmo eletrônico aliado à instrumentação presente na música brasileira.

A parceria da dupla nasceu em São Paulo ainda em 2009, mesmo ano em que o casal mudou-se para Maceió. Depois de duas turnês europeias realizadas em 2012 e 2013, eles lançaram “Pulsares”, o álbum de estreia. Em 2015 o segundo disco intitulado “Torus”, veio ao mundo através de um financiamento coletivo bem sucedido e teve seu lançamento oficial em show no dia 22 de abril de 2016.

 
SERVIÇO
Sesc das Artes apresenta Divina Supernova
Local: Teatro Hermeto Pascoal
Data: 13/10/2017
Horário: 19h00
Entrada: gratuita
Informações: 0800 284 2440
Fonte: Ascom Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos