Condutor de carro colide em veículo de tração na AL 220 em Batalha

Ilustraçãocarroça

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (11) deixou um idoso ferido no Sertão de Alagoas. O idoso conduzia um Uno vinho, de placa MUQ-6692 quando colidiu com um veículo de tração puxado por um equino.

O acidente ocorreu em um trecho que corta a cidade de Batalha e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o resgate.

Não há informações oficias sobre o estado de saúde da vítima – que não teve a identidade revelada – ou sobre o animal.

A frente do veículo ficou avariada.

São Miguel dos Campos

Ainda na manhã de um hoje, um segundo acidente, desta vez em São Miguel dos Campos, deixou duas pessoas feridas. Uma motociclista colidiu com a traseira de uma caçamba quando trafegava pela conhecida ‘Ladeira da Rua da Boca’, situada no loteamento Edgar Palmeira, no Centro do município.

Condutora e passageira estavam na moto Honda CG preta, de placa não divulgada, quando colidiram com a traseira da caçamba – de características também não divulgadas.

Ambas as mulheres, uma delas identificada apenas como ‘Alba’, reclamavam de dores. O Samu fez o socorro das duas. Elas trabalham em um supermercado e seguiam para o trabalho no momento do sinistro.

Alagoasweb/Cortesiasão miguel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos