Suspeitos em crimes são presos em operação em Santana do Ipanema

GoogleFesta da Juventude acontece em Santana do Ipanema

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira (11), em Santana do Ipanema, resultou na prisão de cinco homens e na apreensão de dois adolescentes acusados de vários crimes no município.

O delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada no município, relatou que a ação foi realizada em cumprimento a cinco mandados de prisão e três de internações de menores.

Ainda segundo o delegado regional, os trabalhos contaram com a participação de civis da 2ª-DRP, das Delegacias Distritais de Olho D’água das Flores, Dois Riachos, São José da Tapera e Ouro Branco, além de militares do 7ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santana.

Presos por homicídios e sequestro

Na operação, os policiais prenderam José Roberto Evangelista Santos, conhecido como “Beto”, 20, e Luiz Tenório Cavalcante, o “Dinda”, 30, e apreenderam um adolescente de 16 ano de idade. Eles são acusados de terem envolvimento no assassinato de Leoswagner da Silva Carvalho, 22, ocorrido no dia 2 de setembro deste ano.  “Dinda” também é acusado de praticar um sequestro relâmpago no município. Já o menor também estaria envolvido na morte de José Claudemir Ferreira Araújo, o “Zé Cutuba”, 45.

Roubo, tentativa de homicídio e tráfico

Já os jovens Cristiano Nunes Magalhães da Silva e Rubens Celso Camilo da Silva Filho, ambos com 20 anos, foram presos acusados de praticarem roubos no município. E um menor de 15 anos também foi apreendido acusado do mesmo crime e de também ser o autor de uma tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, o único preso na operação acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas foi José Alves Cordeiro, conhecido como “Peixeiro”.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos