Preso do semiaberto atira contra a polícia e tenta fugir nu por telhado de casa

G1Preso tenta fugir nu pelo telhado de uma casa

Preso tenta fugir nu pelo telhado de uma casa

Um detendo do regime semiaberto Luan da Silva de Carvalho, de 27 anos, foi baleado no braço na manhã desta quarta-feira (11) após atirar contra a polícia e tentar fugir pelado pelo telhado da casa dele durante uma abordagem policial. O caso ocorreu no Residencial Rosalinda, em Rio Branco. A polícia tinha ido cumprir um mandado judicial contra Carvalho.

Após ser retirado do telhado, o homem foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) para ser atendido. Ao G1, o delegado responsável pela ação, Robert Alencar, falou que Carvalho é contador de uma organização criminosa. Foram encontradas drogas e materiais para embalar entorpecente na casa.

“A polícia vem fazendo o acompanhamento dos principais membros das organizações criminosas que atuam em Rio Branco e no interior do estado. Atrás da Inteligência a gente estava fazendo um acompanhamento do Luan no Rosalinda. Quando notou a presença policial, ele tentou se evadir pelo telhado já com uma pistola em punho e efetuou disparos contra a equipe da Polícia Civil”, complementou.

Alencar disse que foram feitas buscas na casa do acusado e encontradas drogas, balança e dinheiro. O homem vai responder por organização criminosa, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos