Grupo Clowns de Quinta abre temporada do espetáculo Cenas Clownssicas 3.0 no Centro Cultural Arte Pajuçara

Apresentações começam na quinta (12/10), às 19h30

DivulgaçãoClowns de Quinta

Clowns de Quinta

A diversão está garantida no mês das crianças! Os palhaços do Clowns de Quinta entram em cartaz com o espetáculo Cenas Clownssicas 3.0, no Centro Cultural Arte Pajuçara. A primeira apresentação será nesta quinta-feira (12/10), dia das crianças, às 19h30. O ingresso custa R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 a meia entrada e pode ser comprado pelo site: https://www.doity.com.br/cenas-clownssicas-30 e na bilheteria do Cine Arte Pajuçara.

O Grupo de palhaçaria segue em cartaz no Cine Arte Pajuçara até 29/10, com apresentações sempre às quintas-feiras e sábados, a partir das 19h30, e, aos domingos, às 18h. Antes de chegar ao Centro Cultural Arte Pajuçara, os palhaços percorreram nove cidades do Agreste alagoano com apresentações gratuitas para os moradores.

Com direção coletiva e produção de Darlan Pinho, Cenas Clownssicas 3.0 traz quatro palhaços: a Coxinha (Nathaly Pereira), Freela Nutela (Elaine Lima), Salsichinha (Wanderlândia Melo) e o Noris Jacinto (David Oliveira), que acompanhados da banda gigante composta por Mão Nerys (baixo), Anderson Fidellis (sanfona) e Denis Leite (bateria), revivem cenas clássicas do circo de lona brasileiro. A turma se envolve em muitas trapalhadas, levando a plateia a gargalhadas.

O espetáculo foi criado em 2012, no começo da trajetória do Clowns de Quinta, enquanto projeto de extensão da Ufal. Em 2013, iniciaram apresentações. O grupo seguiu com outros espetáculos a exemplo do Resta Um e Cabaret de Quinta, ações como oficinas, saiu da universidade e ganhou o país. Os palhaços do Clowns de Quinta têm representado Alagoas em festivais nacionais, o último foi no mês passado, em Recife. Agora, a trupe volta com Cenas Clownssicas 3.0 repaginado com novas cenas e a grande banda.

DivulgaçãoCenas Clownssícas 3.0

Cenas Clownssícas 3.0

“É uma felicidade estar de volta com Cenas Clownssicas. A gente estudou, amadureceu o espetáculo e retorna agora no mês das crianças com a versão 3.0. É um espetáculo para toda a família. Aproveito para convidar a todos que compareçam porque o riso está garantido e espero que se divirtam muito”, disse o diretor e ator, David Oliveira.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos