Operação apreende 10 Kg de drogas e três armas de fogo em Maceió

Quatro pessoas foram detidas na ação, entre elas um menor de idade

PM-ALMaterial apreendido

Material apreendido

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, 11, em bairros distintos de Maceió, resultou na apreensão de mais de 10 kg de drogas e de três armas de fogo. Quatro pessoas forma detidas, entre elas um menor de idade. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) comandou as ações que contaram com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

No bairro do Bom Parto, três indivíduos tentaram fugir ao avistarem as equipes do BOPE; após perseguição, os policiais chegaram até a residência de Jorginaldo da Silva, de 30 anos, onde encontraram duas espingardas, uma calibre 12 e outra de calibre não definido; cinco munições calibres 12;  1,610 kg de maconha; além de duas balanças de precisão e um aparelho celular. Posteriormente, Alessandro dos Santos Costa, de 23 anos, vulgo ‘pinguim’, e um menor de 17 anos, que teriam fugido da abordagem, foram capturados.

PM - ALMaterial apreendido

Material apreendido

Já no bairro de Bebedouro, as equipes abordaram Jean Oscar dos Santos, de 18 anos, que portava no momento uma certa quantidade de crack. Logo em seguida, os policiais conseguiram apreender 9,450 Kg de maconha, uma espingarda calibre 12, além de 400 ml de loló, nas proximidades do local onde o jovem foi preso.

Os quatro foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos