‘Estourado dos Paredões’: Cantor sofre acidente de moto em Flexeiras

CortesiaCantor precisou de socorro médico

Cantor precisou de socorro médico

Um acidente de trânsito corrido no Centro da cidade de Flexeiras, Zona da Mata de Alagoas, deixou ferido o cantor Edson Razek. O artista conduzia sua moto na companhia do filho quando teria perdido o controle da direção se envolvendo no sinistro.

Sem capacete, o cantor machucou o rosto e teve escoriações na cabeça, ombros, braços e pernas. Conhecido no interior de Alagoas como “Estourado dos Paredões’, recebeu os primeiros-socorros em uma unidade de saúde local e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma nota de esclarecimento circula nas redes sociais informando que o cantor está consciente e será submetido a exames mais detalhados. A nota termina agradecendo o carinho e a compreensão de todos os fãs, amigos e contratantes. O texto é assinado pela assessoria do cantor.

Quando atendido na unidade de saúde local, Razek teve uma crise de vômito e preocupou a equipe médica.

Não há informações sobre o estado de saúde do filho do cantor.

DivulgaçãoWhatsApp Image 2017-10-11 at 22.50.32

Leia nota na íntegra:
Vimos por meio desta, informar que o cantor Edson Razek sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (11) em Flexeiras, o artista estava na companhia de seu filho, no momento em que perdeu o controle da motocicleta. O acidente aconteceu em um das ruas que dá acesso a entrada da cidade e, vindo a cair em via pública sofrendo escoriações. No momento o artista foi socorrido por populares, em seguida por uma equipe médica local, logo após foi encaminhado para um hospital em Maceió. O cantor está consciente e será submetido a exames mais detalhado. Desde já agradecemos o carinho e a compreensão de todos os fãs, amigos e contratantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos