Brasil


Mãe de Isabella Nardoni comenta a saída Anna Carolina Jatobá

Arquivo Pessoalmãe e filha

Os sentimentos de Ana Carolina Oliveira neste feriado dos Dias das Crianças serão extremos. De um lado, terá ao lado a presença do filho Miguel, de 1 ano e cinco meses, fruto de seu casamento com Vinícius Francomano. De outro, precisa lidar com a notícia de que Anna Cartolina Jatobá recebeu o direito de sair da cadeia justamente nesta data.

Ao lado do marido Alexandre Nardoni, Anna Carolina foi condenada por atirar pela janela a criança Isabella Nardoni, em março de 2008, em um crime que chocou o Brasil. “Estou indignada. Ela comete um crime absurdo e sai justamente na saidinha do Dia das Crianças? Parece até piada”, diz Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella. “Isso é um absurdo.”

Ana Carolina recebeu nesta manhã de quarta (11) inúmeras mensagens de amigos se solidarizando com a tristeza de ver a algoz de sua filha fora das grades em uma data significativa. “Graças a Deus, tenho muita fé e muitas pessoas que me ajudam a ter força.”

Fonte: Veja SP

2Comentários

  • Brasil…país de injustiças e sem justiça. Vergonhoso, ridículo, país podre. Infelizmente a sociedade nunca acorda ou não se preocupa com a dor do semelhante. Muita força p a mãe da pequena Isabella. Que Deus, na sua infinita misericórdia acalme cada vez mais o seu coração e que no dia do juízo final, esses dois monstros e muitos outros paguem pela crueldade….Deus te abençoe e te ilumine sempre Carolina. Abençoe seu filhinho e sua família.

  • É triste diante de um crime tão bárbaro, mas não vamos ser covardes a ponto de esquecer que ela está pagando pelo crime. Vai apagar a dor de uma mãe? nunca, mas a justiça está sendo feita.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>