Morre homem que ateou fogo ao próprio corpo

Em Atalaia um homem foi morto dentro de uma borracharia

Terminou de modo trágico o incidente ocorrido na última terça-feira (10), em que um homem ateou fogo sobre o corpo, em São Miguel dos Campos. Juarez da Conceição, de 52 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde que se queimou.

A tentativa de suicídio chegou as ser relatada pelo Alagoas24Horas que há época preservou a identidade da vítima. Sua identidade está sendo revelada para que parentes distantes e amigos possam acompanhar o velório e o enterro.

Relembre o caso
Homem é resgatado após atear fogo ao próprio corpo no interior de AL

A família não confirmou se Juarez sofria de distúrbios mentais ou depressão. O que se sabe é que ele havia desaparecido há cinco meses e voltou para casa há uma semana. Juarez foi encontrado em chamas pelo irmão que o jogou em um rio próximo da residência, na tentativa de salvá-lo.

Juarez teve queimaduras de primeiro e segundo grau e teve quase 80% do corpo queimado.

IML
Outros dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió, no intervalo das últimas 24 horas. José Robson de Almeida, de 57 anos, morto a tiros em região conhecida como Branca de Atalaia, em Atalaia. O homem era conhecido como Robinho e foi morto em uma borracharia da cidade na noite de ontem.

Arquivo PessoalRobson foi morto dentro de uma borracharia

Robson foi morto dentro de uma borracharia

Também deu entrada no IML de Maceió o corpo de Pedro Manual do Nascimento, de 70 anos, que faleceu em casa e a causa da morte ainda será apontada por laudo da perícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos