Polícia


Duas pessoas são baleadas durante assalto em Maceió; Casal é detido

Ilustraçãoalgemas

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (11) acusado de participar de um assalto que deixou duas pessoas feridas. O crime ocorreu em frente em Tribunal Regional do Trabalho, na Avenida Assis Chateaubriand, no Centro de Maceió e as vítimas foram socorridas ainda com vida.

É de policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que atenderam a ocorrência, a informação de que as vítimas, identificadas como Claudemir Rocha da Silva e José Claudson da Silva, estavam em um motoneta modelo Shineray 50cc quando receberam voz de assalto.

Os acusados são o casal Silvio Charles Tenório de Lima, de 27 anos, e Jamile Gabriela Nascimento Fidélis, de 18. A arma de fogo usada no crime não foi localizada. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes onde foram autuados por latrocínio tentado.

As vítimas foram levadas ao HGE onde passaram por procedimento cirúrgico.Não há informação oficial sobre o estado de saúde de ambos.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>