BPRp apreende quantidade de crack com indivíduo na Av. Menino Marcelo

Na tarde dessa quarta-feira (11), a equipe RP 06, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu um indivíduo de posse de uma quantidade de crack enquanto transitava com uma motocicleta na Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares, parte alta de Maceió.

Breno José Barros de Araújo, de 30 anos, estava numa moto Honda Pop 100, de cor vermelha, em atitude suspeita quando foi abordado pelos militares. Apesar de o infrator ter empreendido fuga após avistar a equipe policial, ele foi capturado. Após a averiguação, com ele foram encontrados 45 pedras de crack, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Prisão de foragido
Ainda na tarde de quarta (11), a equipe RP 01, do BPRp, conseguiu prender Walter dos Santos Vieira, de 25 anos, foragido da Justiça. O indivíduo foi avistado em atitude suspeita na Avenida Valentin dos Santos Diniz, no bairro Ouro Preto. Após a abordagem, foi constatado, junto ao Copom, que Walter possuía um Mandado de Prisão em Aberto. Logo em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos