Homem é preso por ameaça e estupro de enteada em Craíbas

Um homem identificado como Edvan João da Silva, de 51 anos, conhecido como “Van do Joãozinho”, foi preso em flagrante, na noite de ontem, 11, acusado de estuprar e ameaçar a enteada de 16 anos, na zona rural do município de Craíbas, no Agreste alagoano.

De acordo com informações dos policiais civis do 62º Distrito Policial, coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, a vítima contou sobre o crime para uma professora na escola onde estuda e esta acionou o Conselho Tutelar da cidade. A adolescente disse além abusar sexualmente o padrasto a ameaçou caso contasse para alguém.

Edvan foi localizado imediatamente pelos agentes após a denúncia do conselho tutelar. Na sua residência havia uma motocicleta da marca Honda, com a numeração do chassi raspada e motor incompatível com o modelo.

O acusado foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por estupro majorado, ameaça com incidência na Lei Maria da Penha, e adulteração veicular. O delegado relatou ainda que ele já responde criminalmente também por violência doméstica contra sua companheira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos