Agreste


Suposto fornecedor de drogas é preso durante operação em Palmeira dos Índios

Policiais da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) realizaram, em conjunto com a Polícia Militar, uma operação em cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Palmeira dos Índios, localizada no Agreste alagoano.

Durante o cumprimento dos mandados uma pessoa foi presa em flagrante: Dimas Lima da Costa, que estava com uma pistola e também é apontado como “um dos possíveis fornecedores de drogas da região”, conforme classificação da Polícia. Também de acordo com informações da Polícia Civil, Dimas Lima possui várias passagens em delegacias, por diversos crimes.

O comandante da operação, delegado Alexandre Leite, disse que realizava abordagem em uma residências que era alvo da Polícia quando encontrou Dimas. Durante a revista ao suspeito, os policiais encontraram a pistola calibre .380. Ele recebeu voz de prisão e posteriormente ao verificar os registros, foi constatado que ele era velho conhecido da polícia.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>