Sertão


Homem embriagado é flagrado realizando manobras arriscadas no Sertão

Um homem identificado como José Elânio Torres Lins, 24, foi preso na noite de ontem (11) por embriaguez ao volante, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu por volta das 22 horas e foi efetuada por uma guarnição da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA) do município.

A Polícia  conta que estava fazendo rondas pela cidade quando flagrou José Elânio conduzindo uma moto modelo CG, de cor vermelha e placa ESL-3645/Tutuí-SP, e realizando manobras perigosas.

Ao abordá-lo a polícia percebeu que ele estava visivelmente embriagado e o conduziu ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Carié, em Canapi. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Depois desse processo, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Mata Grande (28ª-DP).


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>