Acidente entre motocicletas deixa três pessoas feridas em São Miguel dos Campos

AlagoaswebAcidente em São Miguel dos Campos

Acidente em São Miguel dos Campos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, na noite desta quarta-feira, dia 11, para prestar socorro a três pessoas que sofreram ferimentos após a colisão entre duas motocicletas na Rua Dr. Francisco Duarte, no Centro de São Miguel dos Campos.

As condições em que ocorreu o sinistro ainda não foram esclarecidas, mas, segundo informações de testemunhas, uma das motos invadiu a contramão da via, atingiu o segundo veículo.

O choque envolveu uma Honda CG Titan, cor preta, placa NMF-6350/AL e um uma Bros, vermelha, mas de placa não anotada.

A CG Titan era conduzida por um funcionário da Usina Caeté, Erivaldo de Brito dos Santos, de 21 anos, que retornava para o trabalho. O segundo veículo era ocupado por Otacílio Alexandre da Silva, de 60 anos, e sua filha, que não teve a identidade revelada.

Erivaldo de Brito e Otacílio Alexandre foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram submetidos a procedimentos médicos e permanecem em observação.

Uma guarnição da 1ª Cia Independente de Polícia Militar já está no local e controla o trânsito, que está interditado no trecho, enquanto é realizado o socorro.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos