Programação do Circuito Penedo de Cinema será lançada nesta segunda (16)

Evento ocorrerá em sessão de cinema aberta ao público às 19h, no Centro Cultural Arte Pajuçara, em Maceió

Jonathan LinsCircuito de Cinema de Penedo

Circuito de Cinema de Penedo

O Circuito Penedo de Cinema lançará sua programação oficial na próxima segunda-feira (16) em um evento aberto ao público, no Centro Cultural Arte Pajuçara, às 19h, em Maceió. A reitora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Valéria Correia, a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, e o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão estão confirmados para a noite de lançamento.

Além de conhecerem a programação oficial em primeira mão, o público poderá assistir aos filmes vencedores da última edição do Circuito em uma sessão de cinema gratuita. São eles: Diva, de Clara Bastos; Tarja Preta, de Márcio Farias; e Eu Queria Ser Arrebatada, Amordaçada e, Nas Minhas Costas, Tatuada, de Andy Malafaia.

O coordenador geral do Circuito Penedo de Cinema, Sérgio Onofre, convida o público a prestigiar o cinema independente e o evento de lançamento. “Essa atividade que estamos fazendo, além de anunciar a programação e as atrações da edição deste ano, será para as pessoas verem ou reverem os filmes ganhadores da edição passada. Então, esperamos que todo mundo compareça e prestigie o lançamento, a sessão e o Cine Arte Pajuçara”, diz Onofre.

Realização

O Circuito Penedo de Cinema, que acontecerá de 6 a 11 de novembro em Penedo (AL), é realizado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) e da Prefeitura de Penedo.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos