Agente penitenciário é preso após causar acidente com veículos no Village Campestre

Milton Rodrigues / Alagoas 24 HorasCarro utilizado pelo agente penitenciário.

Carro utilizado pelo agente penitenciário.

O agente penitenciário Alexandre Ferreira Calheiros, 41 anos, foi preso nesta sexta-feira, 13, acusado de praticar direção perigosa. Segundo informações repassadas pelas vítimas, ele teria pego a contramão na Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária e colidido com dois veículos: Siena de placa não anotada e um Fox de cor prata, guiado por um motorista de aplicativo.

O motorista que não quis se identificar conta que pegou três passageiros no Hospital Universitário (HU) e estava levando-os em casa, quando foi surpreendido pelo veículo de Alexandre, um Palio de cor presta e placa KFT-6595. “Do nada o cara apareceu e veio pra cima de mim. Isso fez com que o senhor que seguia no meu carro se ferisse na cabeça e a filha dele no braço e o cara não parou para prestar socorro. Na sequência ele ainda colidiu no carro de uma médica”, disse.

O motorista conta ainda que ele e a médica conversaram e decidiram sair em perseguição ao condutor desgovernado.  Os dois além de conseguir fazer com que Alexandre parasse ainda acionaram a Polícia para averiguar o caso.

Apesar de ele ter se negado a fazer o teste do bafômetro, os policias do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) constataram que o acusado apresentava sintomas de embriaguez. Durante a abordagem policial o agente penitenciário ainda quis se opor ao trabalho da Polícia e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.

Milton Rodrigues / Alagoas 24 HorasDSC_0007
Milton Rodrigues / Alagoas 24 HorasCarro utilizado pelo agente penitenciário.

Carro utilizado pelo agente penitenciário

 

 

 

 

 

 

 

 

*O Alagoas24horas divulgou a placa do veículo Fox envolvido no acidente, conforme especificou a Polícia Militar, no entanto, essa informação foi suprimida a pedido do proprietário do veículo.  

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos