Jonathan Costa é agredido por seguranças: “Vieram pra matar”

Funkeiro publicou vídeo do momento da agressão em seu Instagram

ReproduçãoJonathan Costa disse que sofreu preconceito por tocar funk

Jonathan Costa disse que sofreu preconceito por tocar funk

Jonathan Costa publicou nesta sexta-feira (13), em seu Instagram, um vídeo em que aparece sendo agredido por seguranças em cima do palco, após uma apresentação em Friburgo, no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu na noite da última quinta-feira (12).

 Segundo o ex-marido de Antonia Fontenelle, os contratantes do evento pediram para ele tocar em um volume muito baixo, mas o som não alcançava a todos. Por isso, ele decidiu ficar por ali mesmo assim.

“Foi quando eu avisei ao público que iria parar de tocar, mas ficaria ali com eles até o final do horário da apresentação, em respeito a eles. Eu sugeri que, já que não teve apresentação, que eles poderiam reivindicar o valor pago no ingresso”, relatou.

O empresário explicou ainda que, nesse momento, os seguranças foram para cima dele e de sua equipe: “Vieram para matar. Quase me mataram! Foi uma covardia! Só parou porque um policial militar chegou a tempo, me reconheceu e deu a ordem para me soltarem”.

“Se a polícia militar não estivesse na redondeza para efetuar o mandato do alvará de som, poderia ter acontecido coisa pior. Senti a morte chegar”, garantiu o rapaz.

Reprodução / InstagramVeja a postagem do cantor

Veja a postagem do cantor

O filho de Verônica Costa acredita foi discriminado por ser funkeiro. “Me agrediram na frente de mais de 3 mil pessoas por eu ser DJ de funk. E não sei o que mais me revolta: ser agredido fazendo o meu trabalho ou ser desvalorizado no único lugar do mundo que deveria ter respeito e orgulho de sua cultura”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos