Eventos alteram o trânsito na orla de Maceió no domingo

Ascom / SMTTInterdições acontecem domingo na orla de Maceió. Realização dos eventos será acompanhada por agentes da SMTT.

Interdições acontecem domingo na orla de Maceió. Realização dos eventos será acompanhada por agentes da SMTT.

Neste domingo (15), dois eventos vão alterar o trânsito na parte baixa da cidade. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos locais para auxiliar nas interdições e orientar os condutores sobre as mudanças.

A partir de 7h, dois trechos da Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara, serão bloqueados para a realização da Caminhada da Luz. A concentração acontecerá na Praça Multieventos e seguirá até a Praça Buarque Wanderley, com previsão de término às 10h.

Os locais com interdição serão nos cruzamentos da Rua João Camerino com a Doutor Antônio Gouveia e na Rua Professora Hígia Vasconcelos com a Avenida Silvio Vianna. O evento ocupará apenas a via mais próxima das barracas da orla, deixando a faixa sentido Jaraguá livre para os veículos.

Também a partir de 7h, a Avenida da Paz, no estacionamento do Memorial à República, ficará interditada para a realização do Run Festival Edição das Cores. A caminhada seguirá até a entrada do Porto, retornando até a Rua do Imperador e, de lá, seguindo de volta ao estacionamento do Jaraguá.

Uma equipe da SMTT fará o desvio no cruzamento da Avenida da Paz com a Rua do Imperador, desviando o fluxo de veículos vindos do Pontal da Barra para a Rua do Imperador. O bloqueio continuará até o término do evento.

Fonte: Ascom / SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos