WhatsApp está próximo de ganhar chamadas de voz em grupo

IlustraçãoWhats

A equipe de desenvolvimento responsável pelo WhatsApp não para e agora está trabalhando em mais um recurso para incrementar o mensageiro instantâneo: a possibilidade de os usuários realizarem chamadas de voz em grupos de três ou mais contatos.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13) pelo pessoal do WABetaInfo, que acompanha de perto toda a movimentação nos bastidores do app. De acordo com eles, o recurso já está sendo desenvolvido internamente e ainda deve levar um tempinho até chegar ao público.

O motivo da demora é a complexidade envolvida no desenvolvimento da funcionalidade. Além disso, o mensageiro tem outras prioridades que serão lançadas em breve, como é o caso da possibilidade de desfazer o envio de uma mensagem. Levando em consideração todos esses fatores, a melhor das previsões aponta para um lançamento apenas em 2018.

Em todo caso, vale a pena ficar atento. Esses e outros recursos sempre chegam primeiro à versão Beta do WhatsApp. Se você ainda não participa da versão de testes do aplicativo, basta conferir este link para ver como testar todas as novidades em primeira mão.

Fonte: CANALTECH

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos