IML de Maceió registrada a entrada de oito corpos nas últimas 24 horas

Pelo menos oitos corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, no intervalo das últimas 24 horas. Entre os casos, uma vítima de acidente, um suicídio, um afogamento, e um caso a esclarecer. Os outros corpos são de vítimas de violência.

Entre os assassinatos, o de Lindemberg da Silva Fonseca, um taxista de 38 anos, vítima de latrocínio na tarde da sexta-feira (13), na cidade de Maribondo. O assassinato de Fonseca foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24Horas.

Em Paripueira a jovem Johanyne Wedylla da Silva, de 19 anos, se afogou em uma piscina dentro de uma residência, situação também divulgada por esta agência de notícias nas primeiras horas da manhã de hoje.

Leia matérias relacionadas
Latrocínio: taxista é assassinado a tiros na BR 316 em Maribondo
Jovem de 19 anos se afoga em piscina de casa; PC deve investigar

Em Coruripe um homem de 63 anos cometeu suicídio por enforcamento. Luiz Marcos foi encontrado morto dentro de casa.

Morreu vítima de acidente de trânsito, em Boca da Mata, Vadson dos Santos Almeida.

A morte de um garoto de apenas 14 anos em Maragogi ainda será investigada pela Perícia Oficial de Alagoas (POAL). O adolescente foi identificado como Enzo de Souza Ferreira.

Em Jundiá, José Cícero da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros. O mesmo fim teve seu homônimo, José Cícero da Silva, de 30 anos, uma travesti alvejada em Cajueiro e um jovem de 21 anos, identificado apenas como Marcelo, morto no Jacintinho.

Na manhã deste sábado (14), um sargento da polícia militar foi assassinados a tiros na Praça da Faculdade. Leia aqui.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos