Espetáculo Saravá chega ao Agreste de Alagoas

DivulgaçãoIMG_5031-1

Espetáculo SARAVÁ Contemplado no Prêmio Eris Maximiano – Edital das Artes da Fundação de Ação Cultural de Maceió – FMAC 2016 dia 14 de Outubro chega ao Agreste Alagoano na cidade de Arapiraca, a apresentação acontece no Ponto de Cultura Ponto de Luz e dia 16 de Outubro, segunda, em Palmeira dos Índios no Campus da Universidade Federal de Alagoas, ambos a partir das 19 horas com Entrada Franca e Classificação Etária de 14 anos.

SARAVÁ é um espetáculo que traz consigo pesquisa intensa sobre os elementos ritualísticos que fazem parte do universo do Orixá Oxumarê e aprofunda o diálogo a partir da dança e da musicalidade com a ancestralidade africana e indígena. Consagrado recentemente por atores, diretores e dançarinos como marco na Cena da Dança Contemporânea em Alagoas após exibição fechada.

O Projeto SARAVÁ iniciou sua fase de circulação no ultimo dia 04 de outubro na sede do Coletivo AfroCaete  passou também pela Casa de Iemanjá e Ilê Axé Legionire Nito Xoroque, No dia 25, o Projeto chega ao Teatro Deodoro, e os ingressos custarão 20 reais, com direito a meia entrada. Todas as apresentações começam às 19h.

Com Direção Artística de Denis Angola que divide a cena com os Interpretes Criativos (Dançarinos) Alexandrëa Constantino e Jailton Oliveira e com o músico Izaias Chico. Na Iluminação Carlos Alberto Barros, Designer e Foto de Pam Guimarães e Produção e Comunicação: Keka Rabelo, incentivadores Culturais IFAL – Campus Palmeira dos Índios, UFAL Palmeira dos Índios, Escola Técnica de Artes da UFAL, UNEAL, Sindprev-AL, Ilê Asé de Besen, Casa de Iemanjá, Casa de Caridade de Candomblé Ilê Axé Dará Xangô Oyá e Coletivo AfroCaeté.

SERVIÇO:
Confira nossa circulação no Agreste:
Arapiraca
14/10 – Ponto de Cultura Ponto de Luz – 19 horas – Entrada Franca
Palmeira dos Índios
16/10 – UFAL Palmeira dos Índios – 19:00 horas – Entrada Franca

Mais Informações
55 82 99632 6584 (WhatsApp e Tim)
http://urucungo.blogspot.com.br/

 #SARAVÁ2017
#PrêmioErisMaximiano
*SARAVÁ, SARAVÁ, SARAVÁ*

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos