Desaparecidos: familiares denunciam sumiços em Arapiraca e Igreja Nova

Pelo menos dois casos de pessoas desaparecidas foram registrados no intervalo das últimas 24 horas em Alagoas. Um deles é o sumiço de Jorge Dantas, desparecido desde as 16h de sexta-feira (13), em Arapiraca. Um irmão de Jorge confirmou o desaparecimento e relatou que é a primeira vez que Dantas sai sem dar explicações sobre seu paradeiro e sem entrar em contato com a família.

Arquivo PessoalJorge está desaparecido desde a tarde de ontem

Jorge está desaparecido desde a tarde de ontem

Depois de divulgar o desaparecimento de Dantas nas redes sociais, o irmão dele – que terá a identidade preservada – recebeu uma ligação dando conta que ele foi visto na manhã deste sábado (14), próximo a uma igreja no município vizinho de Palmeira dos Índios

Sem dar detalhes, o irmão de Dantas confirmou que ele estava ‘estressado’ quando deixou o imóvel, situado no bairro Baixão, em Arapiraca, na tarde de ontem. O parente tem esperança de que seu paradeiro será descoberto logo e que Jorge está bem.

O sumiço não foi registrado oficialmente em razão do tempo de desaparecimento. Em casos como este, um Boletim de Ocorrência (B.O.) só é registrado após 48 do sumiço do envolvido.

Igreja Nova

Arquivo PessoalSebastião está desaparecido desde a noite de ontem

Sebastião está desaparecido desde a noite de ontem

Um caso semelhante foi registrado, também na sexta-feira, em Igreja Nova. Parentes de Sebastião Pereira Félix, de 62 anos, relatam seu sumiço desde a noite de ontem. O morador do povoado Chinaré, zona rural de Igreja Nova, saiu de casa por volta das 23h e não foi visto desde então.

Também neste caso, é a primeira vez que o envolvido fica por tanto tempo longe da família sem dar sinais de seu paradeiro.

Qualquer informação sobre a localização de Jorge Dantas – o morador de Arapiraca – deve ser repassada através dos telefones (82) 999974.0904/ 99661.8716 ou 99665.8030.

Já quem tiver informações sobre Sebastião deve tratar do assunto através dos números: (82) 99927.1787 ou 3551.5091.

Qualquer informação também pode ser repassada através do 181 da Segurança Pública, com garantia de anonimato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos