Polícia confirma 4 assassinatos e duas tentativas na zona da mata

CortesiaBruno foi assassinado na localidade conhecida como Sabalanga

Bruno foi assassinado na localidade conhecida como Sabalanga

O final de semana foi violento nos municípios da zona da mata do Estado. Em dois dias, foram confirmados quatro assassinatos e duas tentativas em cidades da região.

Em Viçosa, Bruno Henrique da Silva Araújo, de 21 anos, foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Sabalanga. Segundo relato de testemunhas, os assassinos – que não tiveram a identidade divulgada – efetuaram inúmeros disparos contra a vítima, que morreu antes de receber atendimento.

Em Pilar, um homem identificado como Gilson Rosa, de 41 anos, teve a residência invadida e foi assassinado a tiros dentro da própria cozinha. O crime ocorreu na Rua José Graciliano Costa, Loteamento Manguaba. Também nesse caso não há informações sobre autoria ou motivações. O caso foi relatado ainda ontem pelo Alagoas 24 horas.

Em São José da Laje, Gilson do Nascimento, de 21 anos, também foi assassinado a tiros. A vítima chegou a ser encaminhada ao HGE, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Em Flexeiras, na localidade conhecida como Capim de Cheiro, Leonardo dos Santos Silva, de 23 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.

A PM ainda confirmou duas tentativas de homicídio na região, sendo um adolescente de 16 anos ferido a golpes de arma branca em União dos Palmares e Érico José da Silva, ferido a facadas em Colônia Leopoldina. As vítimas seguem internadas no Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Maceió para serem submetido à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Caberá às delegacias locais investigar os homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos