Jovem é assassinado com tiro na nuca em Maceió; PM confirma mais 4 crimes

Google MapsCrime ocorreu no Sítio São Jorge

Crime ocorreu no Sítio São Jorge

Um jovem de apenas 20 anos foi executado com um tiro na nuca neste domingo (15) próximo ao antigo lixão, no Sítio São Jorge. A vítima, identificada como Aldo Santos Inocêncio Silva, morreu após ser alvejado na nuca e nas costas. Segundo o relatório da Polícia Militar,  os autores teriam fugido após o crime sem serem identificados.

A Polícia Militar confirmou mais quatro crimes contra a vida apenas neste domingo segundo dados divulgados no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). No Clima Bom, uma das localidades mais violentas da capital, João Vieira da Silva, 64, foi atingido por vários golpes de arma branca nos braços, costas e cabeça. O autor seria um elemento identificado como Cacau, que fugiu do local.

Em Satuba, Warllen Darlan dos Santos Silva, 18, foi alvejado com um tiro no ombro. A vítima teria sido supreendida por dois elementos que desceram de um veículo Pálio de cor prata e placa não anotada, que efetuaram vários disparos. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde local, onde recebeu atendimento e posteriormente foi liberada. As motivações para o crime são desconhecidas.

No bairro do Vergel do Lago, Francisco dos Santos da Paz Neto, de 18 anos, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado por familiares após ser alvejado com vários disparos. Segundo testemunhas, o jovem foi surpreendido por elementos que estavam em um veículo Siena de cor prata de placa não anotada. A tentativa de homicídio ocorreu próximo à base da Guarda Municipal e não há informações sobre motivações.

E, finalmente, em Rio Largo, Tairone Horácio da Silva, de 45 anos, foi atingido por um tiro na coxa esquerda por indivíduo não identificado. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde permanece internada.

Os crimes deverão ser investigados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos