Após atentado, jovem é assassinado a tiros em São Miguel dos Campos

Alagoasweb/Arquivocriminalistica

A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas da autoria de mais um assassinato registrado na cidade de São Miguel dos Campos, a 63 quilômetros da capital. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16) e teve como vítima Gilberto Simplício de Lima Neto, de apenas 22 anos. O homicídio ocorreu no Povoado Coité, zona rural, e até o momento não há informações sobre autoria ou motivações.

O jovem havia sido vítima de atentado no início do ano passado. O crime foi noticiado pelo Alagoas24Horas. Relembre: Jovem sofre atentado em São Miguel dos Campos.

No último sábado (14), duas pessoas foram feridas a tiros no Conjunto Hélio Jatobá III. O crime foi relatado pelo Alagoas 24 Horas neste domingo. Rawymerson da Silva Rosendo, 30, e Gean Patrick Silva Guimarães, de 47, foram alvejados por elementos que estavam em uma motocicleta, que fugiram sem ser identificados. Gean Patrick segue internado no Hospital Geral do Estado.

No crime desta madrugada, a vítima chegou a ser encaminhada, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde local. O crime deverá ser investigado pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos