Vídeo mostra reação de policial civil em tentativa de assalto

Um vídeo que circula no WhatsApp mostra o momento em que um assaltante aborda um policial civil próximo a um dos portões da Universidade do Estado do Rio da Janeiro (Uerj), no Maracanã. O agente desce da moto e deixa o homem montá-la, mas logo depois reage e atira contra o bandido, na Avenida Professor Manoel de Abreu, iniciando uma troca de tiros. O assaltante, identificado como Thiago Sanches Santos de Andrade, de 30 anos, morreu. Os policiais encontraram com ele uma pistola calibre 45. O policial não se feriu.

A tentativa de assalto ocorreu na última quarta-feira, perto da entrada três da universidade estadual, por volta das 20h30m. O vídeo foi feito de um veículo que trafegava logo atrás do policial.

O assaltante baleado recebia ajuda de um cúmplice, que conseguiu escapar. Policiais militares do 6º BPM (Tijuca) realizaram buscas na região, sem sucesso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital.

O tiroteio deixou moradores e quem passava pelo local assustados — além da universidade, existem bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais na região. Pelas redes sociais, internautas relataram terem ouvido os disparos: “(escutei) Seis tiros aqui em frente à Uerj, agora há pouco. Deus me livre”, escreveu uma jovem, em seu perfil no Twitter. “Estava saindo da Uerj no momento em que os tiros começaram”, postou outra em sua página no microblog.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos