‘Parça’ de Neymar revela quadro de Marquezine na casa do jogador

A obra já fazia parte da decoração da casa do jogador em Barcelona, mas parece que não foi descartado durante a mudança para a capital francesa.

Quem acompanha a carreira de Neymar Jr., sabe que o jogador do Paris Saint-Germain não vive sem os seus “parças”, amigos que acompanham o dia a dia do atleta em Paris, na França. Pois um dos colegas do futebolista deixou escapar um “detalhe” na decoração da casa do rapaz de 25 anos que está dando esperanças aos fãs do casal Brumar.

Cristian Guedes, um dos amigos de Neymar, filmava o surfista Gabriel Medina na residência do jogador — o rapaz está hospedado na mansão do atleta da seleção brasileira após ser campeão na etapa francesa do Circuito Mundial de Surfe. Ao fundo do registro, no entanto, é possível ver um quadro… curioso e que chamou a atenção dos fãs do ex-casal. Confira:

A obra mostra Bruna Marquezine e Neymar Jr. caracterizados como Batman e Mulher-Gato para uma festa à fantasia. A celebração foi realizada no aniversário do próprio Medina, em Maresias, litoral norte de São Paulo, em dezembro de 2016. O quadro já integrava a decoração de Neymar em sua mansão em Barcelona, mas parece que ele não abriu mão da peça na mudança para a capital francesa.

O registro aparece após o reencontro de Neymar e Bruna Marquezine no casamento de Marina Ruy Barbosa, onde os ex-namorados trocaram beijos e foram vistos em clima de intimidade na celebração. Oficialmente, eles estão separados desde 4 de julho, quando o jogador de futebol confirmou o fim do relacionamento. Confira a repercussão:

Fonte: Veja.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos