Arapiraca recebe no próximo dia 29 Wesley Safadão e Léo Santana

DivulgaçãoWesley Safadão

Wesley Safadão

E faltando pouco menos de um mês para o show mais aguardado da região agreste, a produção cai em campo para os últimos ajustes da  Farra Chique 2017 que será realizada dia 29 de outubro no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping e traz Wesley Safadão, Léo Santana, Gil Mendes e Wallas Arrais como atrações da programação.

Em sua sexta edição, o evento é bastante esperado pelos moradores da região agreste do estado e cogitado como “A maior Farra de todas” pelo público arapiraquense. Uma super estrutura será montada no local do evento e o público poderá desfrutar do show em quatro ambientes, denominados, pista, frontstage, camarote e tapete vermelho.
Este ano a produção traz além do fenômeno Wesley Safadão, o baiano Léo Santana que tem viajado todo o país e é a grande aposta da música baiana na atualidade. Wallas Arrais é um nome em ascensão no cenário musical e também estará na programação com seu repertório que não deixa ninguém ficar parado. E a única mulher do time, Gil Mendes, promete que todos irão aprovar seu repertório e se divertir muito com seu show. A cantora retorna a Arapiraca após um tempo sem se apresentar na cidade.
Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Via G (Arapiraca), no Acesso Vip (Garden Shopping e Parque Shopping Maceió) e no Viva Alagoas (Maceió Shopping) ou através do site e app da Farra Chique (disponível para iOS e Android). Para mais informações basta ligar (82) 9 9943-0909
Serviço: Farra Chique 2017
Atrações: Wesley Safadão, Léo Santana, Gil Mendes e Wallas Arrais
Quando: 29 de OUTUBRO de 2017
Onde: Arapiraca – Alagoas às 18 horas
Realização: Farra Chique Entretenimento e Barrera Produções
Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos